quarta-feira, 27 de março de 2013

quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu quero


Eu quero ter um amor assim, simples bonito , forte e para a vida toda.



As vezes é preciso ver as coisas de uma maneira diferente , talvez "pelos olhos de outra pessoa" , para percebemos onde estamos a errar, ou simplesmente para ver as coisas de uma maneira diferente para as conseguimos ultrapassar/superar.

domingo, 17 de março de 2013

My day

Aqui estou eu como, todos os domingos, é mais um dos meus rituais!
 Ouvir musica beber o meu cafezinho ,e com a minha agenda , planear o que vai esta semana.
Com uma diferença amanha é o meu dia , amanha eu sou "bebe".
Não não me sinto velha ,(apesar de ja estar nos 20 e poucos) , sei que sou nova e tenho muita coisa pela frente, mas sinto me cansada , nesta idade já deveria ter feito , metade das coisas que planeio fazer, e devido aos meus erros de adolescente , aqui estou a viver a vida que deveria ter vivido ah 5 anos atrás.
Mas como não sou de lamurias, nem de "chorar no leite derramado", por isso aqui estou eu a carregar baterias , para amanha sair com um enorme sorriso no rosto e pronta para comemorar mais um ano.
Afinal estou viva , tenho saúde, tenho uma família que apesar de não ser perfeita me adora ,e amigas que considero como manas. O resto bem com esforço e dedicação ade vir :)





sábado, 16 de março de 2013

Dilemas


Este é sempre o grande dilema, aquele que esta sempre  presente.
E passamos a vida a ponderar , a decidir e a tentar controlar lo ,mas já cheguei aquele ponto que quando amamos de verdade alguém e essa pessoa não o merece , só a uma solução ,afastar-se,sorrir e seguir com a vida. Porque há situações que  independentemente de como agimos, vai sempre doer.
Mas no fundo existem sempre aquela duvida, será que não devo lutar mais um pouco?


sexta-feira, 15 de março de 2013

+ Ideias originais

Aqui ficam mais alguma ideias originais de como reutilizar, materiais supostamente sem uso. Um poupo de criatividade e consegue se fazer coisas bem engraçadas e poupar (já q estamos em crise) . :)










Time

Time for coffee and relax!!!

Depois de uma semana , comprida e complicada, chegou o fim, trabalho só segunda e por agora vai se relaxar;) 

Ideias Originais



quinta-feira, 14 de março de 2013

Realidades

Esta é uma daquelas paixões que dura a muito tempo. Sempre que olho para uma carrinha desta cresce o desenho de ir a aventura conhecer novos países , novas culturas, pessoas. Nunca me conformei que tenho de me limitar a um pais a uma só cultura, sociedade. Acho que o conhecimento de outras realidades é algo que nos amadurece de uma maneira diferente, e nos mostra a importaria de pequenos pormenores que muitas vezes desvalorizamos . Eu sei que um dia vou partir daqui na minha carrinha e a procura de novos conhecimentos novas pessoas mas sobretudo a procura de uma sabedoria , que só o mundo me pode dar.A quem diga que é um sonho louco, eu prefiro dizer que é uma realidade fora do comum, mas é uma realidade que um dia quero que seja a minha. :)




:)

Muito bom. Adoro a voz deste rapaz . 



quarta-feira, 13 de março de 2013

Duvidas


Completamente verdade. E isso torna a vida bem mais complicada .
Seria bem mais fácil se tudo fosse simples. Mas teria a mesma piada?o mesmo interesse?
Existe alguma formula magica para se mudar os próprios gostos? 


terça-feira, 12 de março de 2013

segunda-feira, 11 de março de 2013

Yoga

E para mim a melhor maneira de acabar o dia é assim , um cafezito bem forte e um cigarrinho  . Este é o meu Yoga , ouvir uma boa musica , beber o meu café e relaxar. aconselho e para quem não gosta de café um bom chá também resulta .

:)

Se há coisa que adoro , é uma boa decoração. Um espaço para mim, tem de me transmitir boas energias e paz. Aqui ficam alguns exemplos de espaços bem decorados. . :)