quinta-feira, 23 de maio de 2013

Musicas



Este é a musica dos Últimos dias, transmitem perfeitamente o meu estado de espirito desta ultima semana.
Simplesmente adoro .

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Felicidade

Seja feliz! Ame! Sorria!  Hoje dei comigo a olhar para um produto de higiene que dizia "Smile.Be Happy", engraçado como as empresas se "apoderaram" do conceito , Felicidade .Tudo nos incentiva a ser felizes ,obvio que as empresas estão pouco se lixando para a nossa felicidade. E usam o conceito "Felicidade " como lixo.   Isto revolta-me porque quando eu vejo uma campanha de roupa , em que as modelos parecem super Felizes e a roupa as deixa deslumbrantes, eu não vou a correr a loja adquirir a o Produto.
Revolta-me utilizarem  o conceito Felicidade para aumentar a suas Finanças, como se os nossos sorrisos tivessem um preço, ou  se se pode-se comprar um abraço sincero ou  adquirir carinho e afeto na loja da esquina. 
Mas Afinal o que é a Felicidade?
Cada um tem a sua própria definição , para mim é o sorriso da minha família, um passeio com as amigas , atingir algum objectivo profissionalmente que me propus,  pode ser também aquele abraço que faz as minhas pernas tremerem ,  ou aquele olhar que me sorri e me aquece por dentro. 
E fico triste que o conceito de Felicidade para algumas pessoas seja uma Mala nova, Casaco de ultima moda , ir as festas mais IN , dar-se com as pessoas mais IN, isto para mim é triste. 
Para mim Felicidade também seria acabar o meu curso e Conseguir o meu Emprego de sonho , talvez eu divida este desejo com muitos milhares de Portugueses , mas para mim o carinho , afeto e alegria das pessoas que amo continua a ser mais importante que a conta recheada.

Ideias Originais