domingo, 12 de agosto de 2012

Destiny



Confesso que sou daquelas pessoas que acreditava no destino , e que tudo acontece por uma razão.
Por vezes acho que essa é a unica maneira de tirar algo de postivo de certas "partidas" que o destino nos faz.
No meu dia a dia uso muito aquela frase de "Pensamento positivo atrai coisas positivas"  , passo o tempo a dizer isso, mas cada vez acredito menos em tal frase...
Ora isto porque , a quem diga que somos muito mais felizes se não criamos ilusões e eu pergunto , como penso postivo sem criar a ilusão que tudo vãi correr bem?
E depois vem aquela pergunta o destino é algo definitivo ou algo que criamos com as nossas escolhas e opções? 

Era tão mais fácil lidarmos com certas situações da vida se tivéssemos a resposta a essas perguntas ...

Era tão mas fácil de conseguíssemos controlar a nossas emoções não era?

4 comentários:

  1. Acho que não :) a piada de vivermos é não sabermos o que poderá acontecer amanhã. Na próxima semana. No próximo ano.
    Não acredito no destino. As nossas escolhas ditam a nossa vida. Essa coisa do destino traçado nunca me caiu bem, tu fazes o teu destino, se lhe quiseres assim chamar.
    Termos respostas a mistérios da vida será praticamente impossível, mas assim é que tem piada. São mistérios.
    É só a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que azar! Vocês só me aconselham livros que já foram lidos o ano passado na minha turma. Mas sim, se tiver oportunidade hie-de lê-lo!
    obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua opinião em relação ao post. A demora d atraso foi pelo facto de o meu pc, ter sido abençoado pela paz eterna. O livro è um dos melhores d sempre, vo ver s esta semana cnsigo roubar o pc a minha progenitora e faço um post sobre o dito cujo. Beijinhs :)

    ResponderEliminar
  4. to a comentar do telele, que atè um bocadinho bom para mim e (ate agora) não me abandonou.

    ResponderEliminar