domingo, 17 de março de 2013

My day

Aqui estou eu como, todos os domingos, é mais um dos meus rituais!
 Ouvir musica beber o meu cafezinho ,e com a minha agenda , planear o que vai esta semana.
Com uma diferença amanha é o meu dia , amanha eu sou "bebe".
Não não me sinto velha ,(apesar de ja estar nos 20 e poucos) , sei que sou nova e tenho muita coisa pela frente, mas sinto me cansada , nesta idade já deveria ter feito , metade das coisas que planeio fazer, e devido aos meus erros de adolescente , aqui estou a viver a vida que deveria ter vivido ah 5 anos atrás.
Mas como não sou de lamurias, nem de "chorar no leite derramado", por isso aqui estou eu a carregar baterias , para amanha sair com um enorme sorriso no rosto e pronta para comemorar mais um ano.
Afinal estou viva , tenho saúde, tenho uma família que apesar de não ser perfeita me adora ,e amigas que considero como manas. O resto bem com esforço e dedicação ade vir :)





2 comentários: