quinta-feira, 14 de março de 2013

Realidades

Esta é uma daquelas paixões que dura a muito tempo. Sempre que olho para uma carrinha desta cresce o desenho de ir a aventura conhecer novos países , novas culturas, pessoas. Nunca me conformei que tenho de me limitar a um pais a uma só cultura, sociedade. Acho que o conhecimento de outras realidades é algo que nos amadurece de uma maneira diferente, e nos mostra a importaria de pequenos pormenores que muitas vezes desvalorizamos . Eu sei que um dia vou partir daqui na minha carrinha e a procura de novos conhecimentos novas pessoas mas sobretudo a procura de uma sabedoria , que só o mundo me pode dar.A quem diga que é um sonho louco, eu prefiro dizer que é uma realidade fora do comum, mas é uma realidade que um dia quero que seja a minha. :)




1 comentário: